PROJETO FOTOGRÁFICO 6 ON 6 | A ROTINA DO MEU DIA…

Eu costumava dizer que não suporto rotinas… mas, ao admirar meus movimentos de vida, percebi que minha realidade é como minha música favorita — ligada no repeat. Atualmente, vivo na companhia de Carly Simon…

Saio para as ruas, percorro calçadas, escrevo notas mentais-textos futuros. Bebo café-chá-vinho e aprecio os cenários, as pessoas e espero pelo toque de midas, que irá transformar tudo em argumento para as coisas que faço-vivo-sinto…

No mais amanheço, entardeço, anoiteço entre encontros e desencontros… cada dia tem o seu sopor que eu aprecio e admiro.


WhatsApp Image 2017-05-06 at 14.49.50Perceber o dia, a manhã… em seus diferentes estágios de vida-realidade!

WhatsApp Image 2017-05-06 at 15.03.39Alinhavar combinações possíveis-impossíveis… e tentar extrair dela o melhor. Ser como as abelhas — na poesia de Dickinson: ‘uma ambição em pleno vôo de vida’…

WhatsApp Image 2017-05-06 at 15.04.39Rever narrativas antigas-e-novas — novas-e-antigas… rascunhar realidades alheias!

whatsapp-image-2017-05-06-at-14-51-29.jpegPerceber novos personagens… possíveis ensaios futuros! Porque é na realidade que eu alimento o meu imaginário!

whatsapp-image-2017-05-06-at-15-09-52.jpegAbraçar o outro, através das linhas que escrevo… quando a noite se aconchega em meu íntimo com seus matizes insanos…

WhatsApp Image 2017-05-06 at 15.24.59

Fazer pausas no meio do passo para compreender o ritmo da realidade, que nem sempre é o mesmo do mio cuore! Mas em algum momento acertamos os nossos ponteiros…


Participam desse desafio
Avesso da CoisaFrasco de MemóriaO lado de dentro — Retratos e Diários

16 comentários sobre “PROJETO FOTOGRÁFICO 6 ON 6 | A ROTINA DO MEU DIA…

  1. Frasco de Memórias disse:

    Bonitas as palavras, como sempre!
    Mas as fotografias… as “personagens futuras” apaixonaram-me, assim como as outras!
    Bacio!

  2. Mariana Gouveia disse:

    Fiquei a imaginar suas rotinas desde o dia em que recebi o tema…
    Quase as criei ao invés das minhas. Poderia descrever com outras palavras seus passos na calçada. Bom fazer-te companhia…

    bacio

  3. Darlene R. Faria disse:

    Como sempre a sensibilidade delicada e intensa nos teus escritos me encanta. E as fotografias são também belas e deliciosas de se olhar. Um deleite para os olhos, coração e alma!

    Beijos!

Deixe um comentário

