5 comentários sobre “BEDA | Diário das minhas insanidades, 16

  1. Lu Amorim disse:

    Sou super fã de mudanças, desde pequena sempre gostei. Acho que compõe minha eletricidade o gosto pelo quente, o morno me deixa nostálgica! Rsrs… Ahhh… mas eu senti tanta saudade de te ler minha doce e terna CATARINA!!
    Beijos de café com bom e muito mais risos! ◕‿-。
    ☕☕

    • Lunna Guedes disse:

      Carissima Lu, também gosto de mudanças, mas algumas me deixam a deriva de minhas emoções. Certas rotinas são necessárias, são meus rituais, mas mudar, ainda que seja um móvel de lugar, e faz muito bem. rs

      bacio imenso a te

Pronto para o diálogo? Eu estou (sempre)

