05 | sobre o mês de abril aqui no blogue…

Há tempos que sei que tenho leitores assíduos aqui no blogue… confesso que não esperava por isso quando comecei a usar essa ferramenta. Levei um susto quando me deparei com os comentários e me surpreendi com a proximidade para alguns leitores que voltavam para ler o que eu escrevia. Há leitores de longas datas. Uns se foram para nunca mais. Outros ganharam corpo e nos encontramos pelos cafés da cidade para abraços, diálogos e xícaras.
E foi pensando nisso que resolvi presentear a você que me lê com os livros que publiquei.
Para participar, você precisa comentar nos posts de abril e ganhará quem comentar mais vezes. Em caso de empate… farei um sorteio a moda antiga com nomes escritos em azul no papel.
O prêmio serão os três livros publicados por mim… vermelho por dentro, meus naufrágios e Alice uma voz nas pedras, que serão enviados pelo correio ao vencedor…

Que comecem os jogos, digo: comentários!


beda

Publicado por Lunna Guedes

lunnaguedes... sagitariana. degustadora de cafés. uma flecha em voo rasante. colecionadora de silêncios. detesta dias de sol e ama dias de chuva. ama o outono em qualquer lugar. escreve por escrever somente. seu único compromisso é com seus abismos, onde salta para sentir a sensação de queda adestradora de pretéritos e desafiadora de futuros... a direção na qual a ponta do grafite avança. ponto final é uma coisa incompreensível. gosta de vírgulas e exclamações.

19 comentários em “05 | sobre o mês de abril aqui no blogue…

  1. Quando alguém me pergunta sobre um bom espaço para ler, teu blog é o primeiro que me vem em mente. Sei que já fui mais presente por aqui, preciso retomar o hábito de ler online…
    Um grande e carinhoso abraço ♡

  2. Só você mesmo pra fazer algo tão bonito, ainda mais nesses tempos difíceis. Mas é aquilo, vá contra o governo: leia livros e fique em casa hahaha. Vou ficar na torcida pela minha pessoinha 🙂
    Ah, e teu blog é lindo, Lunna. já falei, mas repito: amo a forma como você se expressa!

  3. Ah, Lunna! Quanta modéstia, minha cara! Esse seu espaço é estimulante, sua escrita me chama! A ponto de até te responder nos comentários no meu blog que, ao me arriscar na escrita, várias são as minhas inspirações. E você e a sua maneira de escrever são uma dela! Bacio!

Pronto para o diálogo? Eu estou (sempre)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: