05 | sobre o mês de abril aqui no blogue…

img_20200405_235232

Há tempos que sei que tenho leitores assíduos aqui no blogue… confesso que não esperava por isso quando comecei a usar essa ferramenta. Levei um susto quando me deparei com os comentários e me surpreendi com a proximidade para alguns leitores que voltavam para ler o que eu escrevia. Há leitores de longas datas. Uns se foram para nunca mais. Outros ganharam corpo e nos encontramos pelos cafés da cidade para abraços, diálogos e xícaras.
E foi pensando nisso que resolvi presentear a você que me lê com os livros que publiquei.

Para participar, você precisa comentar nos posts de abril e ganhará quem comentar mais vezes. Em caso de empate… farei um sorteio a moda antiga com nomes escritos em azul no papel.

O prêmio serão os três livros publicados por mim… vermelho por dentro, meus naufrágios e Alice uma voz nas pedras, que serão enviados pelo correio ao vencedor…

Que comecem os jogos, digo: comentários!


beda

Publicado por Lunna Guedes

lunnaguedes... sagitariana. degustadora de cafés. uma flecha em voo rasante. colecionadora de silêncios. não gosta de fazer compras. detesta dias de sol. ama dias de chuva. não aprecia o verão tropical. ama o outono em qualquer lugar. escreve por escrever somente. seu único compromisso é com seus abismos, onde salta para sentir a sensação de queda, sem pouso. adestradora de pretéritos e desafiadora de futuros... a direção na qual a ponta do grafite avança. sabe que seus escritos são obras inacabados... nunca prontos. ponto final é uma coisa incompreensível. gosta de vírgulas e exclamações.

19 comentários em “05 | sobre o mês de abril aqui no blogue…

  1. Quando alguém me pergunta sobre um bom espaço para ler, teu blog é o primeiro que me vem em mente. Sei que já fui mais presente por aqui, preciso retomar o hábito de ler online…
    Um grande e carinhoso abraço ♡

  2. Só você mesmo pra fazer algo tão bonito, ainda mais nesses tempos difíceis. Mas é aquilo, vá contra o governo: leia livros e fique em casa hahaha. Vou ficar na torcida pela minha pessoinha 🙂
    Ah, e teu blog é lindo, Lunna. já falei, mas repito: amo a forma como você se expressa!

  3. Ah, Lunna! Quanta modéstia, minha cara! Esse seu espaço é estimulante, sua escrita me chama! A ponto de até te responder nos comentários no meu blog que, ao me arriscar na escrita, várias são as minhas inspirações. E você e a sua maneira de escrever são uma dela! Bacio!

Pronto para o diálogo? Eu estou (sempre)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: