Agosto é um mês curioso para mim… me remete a muitos ontens que eu coleciono dentro. Quando aprendi a recuar o passo e a dizer não em voz alta. Que o tempo é uma ilusão… e não serve para medir vontades-desejos. Que as coisas que realmente importam são as que me fazem lembrar quem sou. Um chão para pisar. Um lugar para ir e de onde voltar. Ingredientes para uma receita de pão. Nada de pressa. Xícaras de chá e uma música a cantar dentro… para o post de hoje, escolhi Serena Ryder para embalar os meus gostos nesse a…gosto outro-novo.

1 — de manhãs esbranquiçadas, com o sol a furar as nuvens e alcançar a varanda, enquanto eu desperto entre os que amo…

2 — …de agarrar essa peludinha deliciosa e fazer farra no sofá até que ela fuja de mim e vá pedir proteção ao outro humano da casa…

3 — …de pausas sem hora marcada… uma xícara de café em minhas mãos e os olhos bem fechados a pensar nos ontens que coleciono, enquanto sinto vontade de fazer bolo…

4 — …de espiar formas-contornos e imaginar o que não alcanço. Me perder em possibilidades. Aprender o que é cenário-personagem-história… uma página em branco para daqui a pouco.

5 — …de virar páginas quando a tarde começa a cair e a noite se aconchega em meus olhos. O canto do sofá. Uma xícara de chá e a certeza de que tudo ficou para depois…

6 – …de ser surpreendida com visitas não-anunciadas!
Participam
Ale Helga – Darlene Regina – Mariana Gouveia – Obdulio Nuñes Ortega
A peludinha rouba a cena!!! Essas visitas são as únicas permitidas sem convite, as vezes, aparecem por aqui também…
Engraçado, não gosto de ouvir música enquanto leio ou escrevo, gosto do silêncio, já minha filha precisa da música…
Abraços
Lunna, esses detalhes do dia a dia são preciosos para nosso bem-estar. Adorei!
Dia a dia bacana 👏🏻👏🏻👏🏻
São ações simples, mas que revigoram nossa alma. Gostei demais dos seus gostos e ler no crepúsculo é uma sensação indescritível!!!
eu vejo os olhos e visualizo tudo isso! Não é o mesmo lugar, mas as ações são… gosto imenso de sentir isso e saber que vivi esses instantes contigo!
Grazie tanto!
Bacio
Agosto é um mês meio neutro pra mim, não tem nenhuma associação realmente importante. Gostei da forma como as suas fotos representam o mês e sua percepção dele. Amei as fotos da peludinha, mas sou suspeita porque não posso ver um cachorro que acho fofo e quero apertar. Gostei também da poesia da foto 4 e me encantei com a visita inesperada da última foto, uma graça!
Ah, mas que fofura essa peludinha, dá mesmo vontade de apertar e abraçar muito! Agosto também me remete a uma certa nostalgia, parece que é um mês meio que saudosista. A simplicidade do dia a dia cria os cenários de maior riqueza emocional, as fotos falam por si só ❤
Que fofa a sua doguinha *0* Deve estar fazendo a alegria da casa nesta quarentena ^-^
Meus agostos sempre foram bem okay, meio parados e tals; mas até que esse ano está movimentado – na medida do possível – e produtivo. Estou curtindo. Espero que seu mês esteja sendo assim e que continue bom até o fim.
Ps.: amei a música que você indicou. Estou ouvindo ela agora. Obrigada ❤
Ps2.: Belas fotos!
Beijinhos e ótima semana!
A melhor parte foi o passarinho ❤ eles surgem do nada, eu amo isso ❤❤❤❤❤
São esses dias frios, com chás quentinhos e uma boa companhia que revigoram a nossa alma e nos dão força para continuarmos vencendo essa quarentena infinita. Amei as fotos, amei sua doguinha tenho três aqui na minha casa.