Edição especial… de Lua de Papel

Ainda não havia exibido aqui… a nova edição do meu primeiro romance Lua de papel, que levou quase cinco anos para ser concluído e que publicado em formato artesanal — que eu escolhi como norte para os meus livros e que acabou sendo uma idéia compartilhada com outros tantos escritores, que assim como eu, encantaram-se com a proposta de fugir do formato de livro de mercado.

Eu estou apaixonada pelo meu [novo-velho] livro. A nova edição [revisada-recortada-reescrita] tem um projeto gráfico inédito que foi elogiadíssimo por quem o teve em mãos…

Os capítulos foram divididos com títulos [versos de poemas lidos e escolhidos a partir da emoção provocada pela narrativa] e a fotografia de Nádia Jung, que fez um ensaio lindo [exclusivo] para o livro.

A trama conta a história da menina Alexandra Mendes, nascida na pequena Teodoro [um lugar fora do mapa do Estado de São Paulo]. Ao escrever em seu diário de bordo, ela passa a acreditar que é muito maior que o lugar em que nasceu e cresceu, e passa a desejar [secretamente] ir embora. Começa a sonhar em viver na cidade grande, a São Paulo de percursos muitos, que ela percorre durante a última noite do ano, como se fosse ela própria uma maratonista.

Publicado por Lunna

É sagitariana... degustadora de café. Figura canina e uma típica observadora de pássaros. Paciência lhe falta desde a infância. Mas sobra-lhe sarcasmos para todas as coisas da vida que fazem mais barulhos que cigarras nos troncos das árvores. Aprecia o silêncio e falas cheias. As que se repetem com facilidade de boca em boca despreza... Lacaniana por opção.... E completamente apaixonada por mulheres que usam a escrita como uma navalha afiada que corta enquanto é carne. Escreve à noite e reescreve pelas manhãs. Gosta de calçadas e corujas. Anda sozinha ou acompanhada, tudo depende da fase... minguante é a sua preferida!

Um comentário em “Edição especial… de Lua de Papel

  1. Eu amo Lua de Papel e as nuances desse novo – velho – livro. Eu já reli infinitas vezes, tu sabes, e cada vez mais me envolvo com a história e os personagens.
    Grazie por isso!

Pronto para o diálogo? Eu estou (sempre)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: