Lunna Guedes

Nasci em Gênova, no ano de 1981… o mês era novembro e vim ao mundo sob a regência de sagitário, numa casa com três números, cuja soma sempre me intrigou. Aprendi a ler e a escrever na mesa da cozinha. Fui para a escola aos seis anos e não me saí muito bem. Mas fui até o fim e conclui todos os estudos… inclusive o Doutorado em Psicanálise.
Escolhi São Paulo para viver e produzir em meados de 2002 quando ingressei no universo literário… e fui em busca de pares para me auxiliar na transição entremundos. Escrevi para o teatro, televisão e para as páginas dos livros que eu mesma inventei de costurar, por ser uma apaixonada pelo estilo underground de publicações.
Descobri a costura oriental e costurei (um a um) a partir de 2014… centenas de exemplares para a Scenarium livros artesanais. Nos últimos tempos, fui convencida a dividir minhas experiências e passei a ministrar jornadas literárias, cursos, oficinas e workshops para novos escritores. No ano passado criei o Clube de escrita da Scenarium para acompanhar projetos em fase inicial.

sobre o que eu escrevi e publiquei

(2012) Reticências
(publicação independente)

(2014) Lua de Papel
(scenarium livros artesanais)

(2017) Vermelho por dentro
(scenarium livros artesanais)

(2018) Meus naufrágios
(scenarium livros artesanais)

(2019) Alice, uma voz nas pedras
(scenarium livros artesanais)

(2020) Aos sábados
(scenarium livros artesanais)

“O Café é o melhor amigo do meu imaginário…
pequenos goles de tudo e nada”.

%d blogueiros gostam disto: