Biografia

Lunna Guedes

sagitariana. degustadora de cafés. uma flecha em voo rasante. colecionadora de silêncios e apreciadora de espaços urbanos. não gosto de fazer compras. detesto dias de sol. amo dias de chuva. aprecio o outono em qualquer hemisfério.

| escreve por escrever somente |

meu único compromisso é para com os meus abismos, onde salto para sentir a sensação de queda, sem pouso. adestradora de pretéritos e desafiadora de futuros… a direção na qual a ponta do grafite avança. tenho consciência de que os meus escritos são obras inacabadas… nunca prontos. ponto final é uma coisa incompreensível. prefiro as reticências e os cadernos com folhas de amarelecidos tons…

Scenarim livros artesanais

Escolhi o modelo artesanal quando pensei em publicar um livro… por achar charmoso, elegante, mas principalmente por me permitir ousar, sem precisar ficar presa ao modelo tradicional-convencional.

Sempre fui apaixonada pelo universo underground… no tempo do colégio me divertia forjando zines, inventando revistas alternativas… vivia em constante fuga do universo comum-igual… onde o livro é um mero objeto para prateleiras, produzido para agradar o mercado e não o leitor, que se acostumou a comprar os famosos e enlatados best-sellers.

Escolhi ir na contramão da realidade… fazer poucos livros, com charme, elegância e, sobretudo, com o prazer de brindar o Leitor com um livro que – além de palavras – carrega um toque pessoal… de maneira que cada exemplar seja único.

Sou como uma lagarta em fase de mutação – quem sabe amanhã serei uma farfalla…

Meus livros

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin id arcu aliquet, elementum nisi quis, condimentum nibh. Donec hendrerit dui ut nisi tempor scelerisque.

%d blogueiros gostam disto: