A… gosto da pessoa que sou!

Agosto aconteceu no calendário dos homens e nessa soma insana de dias + meses + ano, chegamos a esse estranho resultado onde um + uns… é igual a oito.

Deram a largada do ano lá em janeiro e cá estamos… a poucos metros do fim. Daqui a pouco tem ho ho ho (h.e.l.p) e toda aquela insana correria de presentes e ceias. Mas, nos restam alguns dias + semanas + meses. Ainda é dois mil e dezenove… segundo semestre. E dizem por aí que, em agosto tudo estaciona e se vive um ano inteiro dentro de seus trinta e um dias… que é quando acontece o B.E.D.A — blog every day august — um desafio que surgiu para agitar os dias de abril e agosto nos blogues e comemorar o Blog Day.

Desde o primeiro beda é que percebi que já não é mais tão fácil alimentar um blogue. Se lá no distante ano de dois mil e dois — quando eu comecei a fazer uso dessa ferramenta — era natural escrever e os posts jorravam aos montes… dois ou até três por dia. Isso é passado — não acontece mais. E se eu consigo escrever e publicar um post (quem sabe dois) por semana, já me dou por satisfeita.

Não desaprendi a arte de blogar… mas ficou difícil me dedicar ao compromisso diário e atender as minhas exigências. Ainda existem muitos temas para abordar, mas a disposição já não é mais a mesma. Falta ânimo e pior: sobra amanhã…

Mas, eu aceitei o desafio e tenho para mim que será agradável descobrir — ao final dessa jornada — se ainda sou capaz de escrever de maneira diária e sem pausas…

Anúncios

19 comentários sobre “A… gosto da pessoa que sou!

  1. Geovana Nataly disse:

    Achei incrível a sua energia para encarar o BEDA. Decidi encarar também, mas não faço a menor ideia do que vai ser – espero que o melhor de mim. Tenha um Agosto fenomenal! Vamos atingir nossas metas e tornar desse segundo semestre só conquista!

    Abraços

  2. Thamires Kaled disse:

    Já estamos no 8 e daqui a pouco no 12 e também não estou preparada. Socorro!
    Antigamente era muito mais fácil ter um blog, fazer conteúdos e personalizar como bem quisesse. Hoje já precisamos ser seletivos e pensar ainda mais sobre cada post a escrever.

  3. GABRIELA SOUZA disse:

    Caramba, que astral. Eu to encantada. Já não esta sendo natural pra mim que só tenho 2 anos de blogagem… mas vamos superar. E que seja dada a largada da criatividade. Bom desafio pra nós 🙂

  4. Laísa disse:

    Realmente, parece que agosto não é um mês e sim um ano, hahahah.

    Também vou entrar nesse desafio do BEDA e estou muito ansiosa! Eu encaro este desafio como uma nova forma de me organizar e criar conteúdos, porque é isso o que eu preciso aprender. Já programei tudo e estou montando as coisas aos pouquinhos (vamo que vamo!).

    Boa sorte pra você e espero que consiga cumprir o desafio ♥

    http://www.vinteinvernos.com/

  5. Ane Carol disse:

    Boa sorte com o BEDA! Espero que seja uma jornada divertida ao longo desses 31. Com o mês de agosto eu tenho a sensação que ele demora horrores para acabar, mas quando estou participando do BEDA ele passa rápido demais. kkkk

  6. Loriene disse:

    Por isso mesmo que eu amo agosto, um mês que da tempo de viver, porque com essa correria toda, menina, não está sobrando tempo pra nada! Estou aqui na expectativa pelos demais posts que virão. Vamos lá aproveitar o melhor desse mês maravilhoso. Boa sorte e muito sucesso nesse beda!

  7. Tatiane Carneiro de Souza disse:

    Olá ♥
    Eu amei o seu post e me sinto igual.
    Comecei o blog em 2013, e antes eu postava sempre, hoje em dia duas vezes por semana e olhe lá. Mas também aceitei o desafio do Beda e quero te desejar muito sucesso ♥
    Espero que dê tudo certo e que seja um mês de muito conteúdo incrível.
    Vou adorar acompanhar 🙂
    Bjo

  8. claudialeonardi disse:

    Carissima
    Que delícia ver o seu blogue no BEDA!
    Somos teimosas e seguimos em frente…hahahah
    Acredita que recebi um e-mail semana passada falando sobre reveillon?! Quase morri…
    Saudade de você e da sua escrita maravilhosa
    Bacio

    • Lunna Guedes disse:

      OI Claudia, boa noite cara mia.
      Também gostei de lhe ver no BEDA e quer saber de uma coisa engraçada? Eu já sei onde vou passar o meu Reveillon. Pode rir, mas o nosso grupo de amigos acertou tudo em julho. Mas é por uma boa razão… economizar. rs

      bacio

  9. Dê Amaro disse:

    Menina o ano já ta perto do fim eu to PASSADA.
    Que bom que encarasse o desafio do beda e eu fico feliz que tenha mais um blogue pra ler hahahaha ❤ boa sorte pra gente ❤❤❤❤

Pronto para o diálogo? Eu estou (sempre)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s