6 on 6

6 on 6  |  Last Six Months

Eu não sou do tipo que faz retrospectivas dos melhores-piores momentos do ano… Tampouco gosto de fazer listas (livros lidos, filmes assistidos e por aí vai) que se multiplicam por aí em dezembro. Eu digo com alguma frequencia que fiz o que foi possível fazer…

Mas, eu gostei da idéia para o último 6 ON 6 de 2022 — mais um ciclo cheio desse projeto mensal que eu abracei em 2017… Fiquei com a sensação de rolo de filme… com seis imagens: uma para cada um dos últimos seis meses.

E dessa vez, optei por não legendas as fotos…
Afinal, uma imagem vale mais que mil palavras.

1 – Julho…

2 – Agosto…

3 – Setembro…

4 – Outubro…

5 – Novembro

6 – Dezembro

Mariana Gouveia – Obulio Nuñes Ortega 
 Roseli Pedroso – Suzana Martins

5 respostas para ‘6 on 6  |  Last Six Months

Pronto para o diálogo? Eu estou (sempre)